NOTA DE PESAR: Câmara decreta Luto Oficial pelo falecimento do Vereador Rodiney Pereira dos Santos.

   É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São João do Paraíso, vem em nome de todos os vereadores (as) e funcionários (as)  desta r. casa Legislativa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Rodney Pereira dos Santos, ocorrido hoje pela manhã, 18 de abril de 2021 na cidade de Montes Claros. 

   Rodney Pereira dos Santos exerceu o cargo de vereador na legislatura de 2021 à 2024 e deixa Com o legado a belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. 

                                            Perdemos um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres. 


 O presidente da Câmara Fabim de França em nome da Câmara Municipal deseja as mais sinceras condolências em nome de todos. Não temos palavras para expressar todos os nosso sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.


 


“Senhor nosso Deus, depois do trabalho sois descanso, depois da morte sois vida, derramai sobre nossa irmão Rodiney Pereira dos Santos o orvalho de vossa misericórdia para que possa se alegrar na eterna felicidade”.