Cerimonia de Posse dos Novos Gestores do Poder Legislativo de São João do Paraíso M/G

Foram empossados, neste domingo (01/01) os 11 vereadores eleitos em São João Do Paraíso,

A solenidade deste domingo começou com a posse dos vereadores eleitos em 2016. O vereador JOSÉ ANTÔNIO BRAGA (SOLIDARIEDADE) foi quem presidiu a abertura de posse dos 11 vereadores eleitos, que teve início às 14h. De acordo com o regimento interno da Câmara, o vereador mais velho dos eleitos preside a solenidade de posse e a eleição dos membros da Mesa Diretora.

Todos os legisladores apresentaram o diploma de habilitação para posse e a declaração de bens que foi arquivada pela secretaria. Não houve faltas. Em seguida, assinaram o termo de posse e fizeram o juramento.

Duas chapas concorreram à Mesa Diretora. A chapa vencedora teve como presidente ROBERTO CÉSAR MENDES (DEM), vice-presidente HERMELINO PEREIRA DOS SANTOS JÚNIOR (PRB), 1º secretária PATRÍCIA BANDEIRA LIMA ROCHA (PMN) e 2º secretário PEDRO RODRIGUES RAMOS (PMN).

O novo presidente da Câmara, para o biênio 2017/2018, ROBERTO CÉSAR MENDES (DEM), reforçou que todos fazem parte de um grupo só. “Agora não são duas chapas, somos um grupo. É importante que todos se sintam vencedores e corresponsáveis. Sou grato aos que votaram em mim. Oferecerei condições de trabalho a cada vereador e, consequentemente, a população será beneficiada. Também vou olhar às necessidades dos servidores da Câmara. Seguirei três pilares: a transparência, a eficiência e a moralidade”, disse.